Escola Técnica de Cajazeiras inscreve para cursos de Enfermagem e de Saúde Bucal

São oferecidas 100 vagas

Serão realizadas até 20 de fevereiro as inscrições para os cursos técnicos de Enfermagem e de Saúde Bucal da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 100 vagas, 50 para cada curso. Metade das vagas são destinadas a alunos que cursaram integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 20.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita objetiva, a ser realizada no dia 15 de março. A avaliação constará de 40 questões, distribuídas entre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

O resultado final será divulgado dia 06 de abril.

Consulte edital.

(Ascom/UFCG - 06.02.2015)