Propex divulga calendário para apresentação de relatórios dos programas institucionais

Deverão ser apresetnados relatórios do PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC Enisno Médio, com vigência de agosto de 2014 a julho de 2015

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou nesta segunda, dia 09, o calendário de atividades para acompahamento e avaliação dos resultados parciais obtidos pelos projetos desenvolvidos no âmbito dos Programas  de Iniciação Ciêntífica, Tecnológica e Inovação - PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC Ensino Médio -, com vigência de agosto de 2014 a julho de 2015.

O prazo para entrega do relatório parcial das atividades desenvolvidas vai até 06 de março e a substituição de aluno ou cancelamento do projeto deve ser feita até 27 de fevereiro.

Ficou estabelecido o período de 02 a 06 de março para realização de seminário com apresentação dos resultados parciais obtidos no PIBIC Ensino Médio. As apresentações deverão ser organizadas pelos coordenadores dos projetos que e posteriormente deverão encaminhar os relatórios à Propex.

De 09 a 13 de março, as Assessorias de Pesquisa dos centros deverão promover a realização das apresentações dos relatórios parciais dos projetos PIBIC, PIVIC e PIBITI de suas unidades acadêmicas. As apresentações deverão ser acompanhadas por uma banca examinadora composta pelo Assessor de Pesquisa e, no mínimo, mais dois docentes. As assessorias deverão disponibilizar acesso aos relatórios parciais aos membros da banca.

Dúvidas e informações podem ser obtidas através do e-mail pesquisa@ufcg.edu.br ou pelo telefone 2101-1296.

Acesse aqui o calendário completo.

(Ascom/UFCG - 09.02.2015)

Data: 09/02/2015