topo_cabecalho
Divulgado resultado final de edital para empreendimentos do Semiárido

 

A Incubadora de Agronegócios das Cooperativas, Organizações Comunitárias, Associações e Assentamentos Rurais do Semiárido da Paraíba – IACOC, de responsabilidade do PEASA / CCTA / UFCG em parceria com a ITCG / PaqTcPB e apoio do SEBRAE através do Programa CERNE, torna público o resultado da segunda etapa do processo seletivo para admissão de empreendimentos em seu sistema de incubação. Foram selecionados 15 empreendimentos.

Veja aqui a relação dos empreendimentos contemplados.

Os 15 empreendimentos selecionados neste Edital participarão de OFICINA SOBRE GESTÃO EFICAZ PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2015, no auditório do PEASA, localizado na Universidade Federal de Campina Grande, campus Campina Grande.

A oficina terá como objetivo dotar os empreendedores de informações sobre as principais áreas da administração de uma pequena empresa, servindo como instrumento para superar os obstáculos na área de gestão dos empreendimentos (empreendedorismo, lidando com o mercado, as finanças na empresa, gerenciamento das mpe, chefia, liderança e negociação).

(Ascom Peasa/UFCG)


Data: 12/02/2015