UFCG oferece 196 vagas para reingresso de alunos desvinculados da graduação

Inscrições vão até 20 de fevereiro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo 196 vagas para o reingresso de alunos que estão desvinculados da graduação ao seu curso de origem. As vagas são para os sete campi da instituição.

Poderá requerer o reingresso o aluno que estiver desvinculado há, no máximo, quatro períodos letivos para os cursos semestrais ou dois períodos letivos para os cursos anuais caso de sistema seriado

anual; houver integralizado no mínimo 60% da carga horária total do curso e na hipótese de número fracionado será considerado o arredondamento para o inteiro mais próximo; e que não tenha  permanecido na instituição mais tempo que o tempo médio entre o tempo máximo e mínimo do curso.

As inscrições serão realizadas até às 23h59 min do dia 20 defevereiro, exclusivamente, pela internet no site www.comprov.ufcg.edu.br.

A seleção dos candidatos será realizada com base no Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA). Em caso de empate, terá prioridade o candidato com maior número de horas-aula acumuladas; persistindo o empate, será aprovado o candidato com menor número de reprovações e ainda persistindo o empate serão classificados os dois.

O resultado final sai dia 19 de março.

Consulte as vagas e cursos disponíveis no edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 12.02.2015)

Data: 12/02/2015