Segunda chamada do Bolsa Reuni convoca 50 estudantes da UFCG

Alunos devem comparecer ao Setor de Serviço Social do seus respectivos campus até o dia 26 de fevereiro para assinatura do Termo de Compromisso.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou nesta segunda, dia 23, a 2ª chamada do Programa de Auxílio ao Ensino da Graduação (Bolsa Reuni 2014). Foram convocados mais 50 alunos.

Os estudantes convocados devem comparecer até o dia 26 de fevereiro ao Setor de Serviço Social do seus respectivos campus para apresentação dos seus dados bancários e assinatura do Termo de Compromisso.

Caso o estudante não possa comparecer, deverá comunicar previamente ao Setor de Serviço Social, sob risco, de ser substituído pela listagem do cadastro de reserva.

Confira lista.

(Ascom/UFCG - 23.02.2015)