topo_cabecalho
Professores do campus de Sumé da UFCG participam de fórum na UFRN

Os professores Alex Bruno e José Maria Nóbrega, do Curso de Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), participarão do XV Fórum de Coordenadores e Professores do Campo de Públicas a ser realizado nos dias 12 e 13 de março de 2015, na UFRN, Campus de Natal.

 

O evento tem como objetivos centrais a discussão da proposta de criação de uma Associação Nacional para o Campo de Públicas e também dar prosseguimento às atividades de organização do I Encontro Nacional do Campo de Públicas.

 

“É o Curso de Gestão Pública da UFCG/CDSA, Campus de Sumé, se consolidando em nível nacional no Campo de Públicas (amplo campo de debate, produção acadêmica e de pesquisa nas áreas de Gestão Pública, Políticas Públicas e Administração Pública). Mais um fórum para inserirmos a nossa pauta regional e divulgar nosso curso e produções acadêmicas”, disse o professor José Maria Nóbrega.

 

O professor destacou a importância da participação no evento, pois, para ele, “mostra-se imperativo a ocupação dos fóruns específicos de discussão, principalmente em momento no qual as principais instituições de ensino superior da área do Campo de Públicas estão construindo uma agenda específica para discutir os problemas mais prementes ligados aos novos paradigmas da gestão pública moderna”.

 

(Rosenato Barreto - Ascom/CDSA)


Data: 27/02/2015