Abertas novas vagas para teste de proficiência em Inglês TOELF/ITP

Os exames serão aplicados nos dias 21, 26 e 28 de março

Em virtude da grande procura da comunidade acadêmica para realizar o teste de proficiência em Inglês TOELF/ITP, o Programa Idioma Sem Fronteiras (IsF) disponibilizou mais 130 vagas para alunos, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Os exames, gratuitos, serão aplicados nos dias 21, 26 e 28 de março no Centro de Humanidades e no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, campus sede.

As inscrições podem ser realizadas no site http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c. Os interessados podem realizar a inscrição até cinco dias antes da realização do teste.

O coordenador do IsF Inglês na UFCG, Suênio Stevenson, lembra aos participantes que ao fazer sua inscrição, é necessário que honrem o compromisso de comparecer ao local de prova. “Caso haja qualquer imprevisto, o aluno pode cancelar sua inscrição até cinco dias antes da aplicação, assim as vagas poderão ficar disponíveis para outros alunos”, explica, ressaltando ainda que só poderão participar dos cursos de Inglês online e presencial oferecidos pelo programa quem tiver realizado o teste.

(Anne  Barros – estagiária Ascom/UFCG - 03.03.2015)

Data: 03/03/2015