Pibid da UFCG abre cinco vagas para alunos bolsistas de História

Valor da bolsa é de R$ 400

Encontram-se abertas até 10 de março, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). São oferecidas cinco bolsas, no valor de R$ 400, para alunos do curso de Licenciatura em História, campus sede.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria.

A seleção dos candidatos acontecerá no dia 11 de março e consistirá de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato com respeito ao PIBID. Além da carta de motivação outros critérios serão levando em consideração na classificação do aluno, a exemplo do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), renda, origem educacional de Escola Pública e participação em outros projetos no âmbito do Ensino, Pesquisa ou Extensão.

O resultado final será divulgado dia 13 de março.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 04.03.2015)