topo_cabecalho
UFCG oferece duas vagas para professores de Medicina Veterinária

As vagas são para o campus de Patos

 

 A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para concursos de provas e títulos visando a contratação de dois professores para o curso de Medicina Veterinária no campus de Patos.  

 

Exige-se que os candidatos possuam doutorado. As áreas de conhecimento objeto dos concursos são Clínica Médica e Cirurgia de Equídeos e Epidemiologia das doenças infecto-contagiosas dos animais domésticos, Zoonoses e Saúde pública, microbiologia veterinária.  A carga horária é de 40 horas semanasi, com dedicação exclusiva. Remuneração é de R$ 8.639,50.

 

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, até 31 de março. O horário de atendimento das inscrições será das 08h às 11h e das 14h às 17h30min, de segunda a sexta feira (dias úteis), no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.  A taxa de inscrição é de R$ 150.

 

Consulte editais:

 

Edital CSTR - Clínica Médica e Cirurgia de Equídeos

Edital CSTR - Epidemiologia das doenças infecto-contagiosas dos animais domésticos, Zoonoses e Saúde pública, microbiologia veterinária

 

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 05.03.2015)


Data: 05/03/2015