Chamada convoca servidores para compor equipe técnica de livro sobre gestão pública

Seleção é destinada aos técnicos-administrativos em Educação das universidades públicas e institutos federais

Terminam às 23h59min desta sexta, dia 06, as inscrições para os interessados em compor a equipe técnica do 2º volume do livro Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais. São oferecidas 18 vagas para avaliadores/revisores de texto e revisores de normas da ABNT.

Podem participar da chamada servidores técnicos-administrativos em Educação das universidades públicas e institutos federais, que tenham concluído curso superior e que declarem situação voluntária no que se refere aos trabalhos técnicos de desenvolvimento da obra.

Os interessados devem enviar toda a documentação exigida, digitalizada e em formato PDF, para o e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com

O resultado final sai dia 18 de março.

Acesse mais informações no edital.

(Ascom/UFCG - 05.03.2015)

Data: 05/03/2015