Divulgada terceira chamada da lista de espera do Vestibular 2015.1 da UFCG

Candidatos convocados devem realizar o cadastramento nos dias 11 e 12 de março

Foi divulgada na tarde desta segunda, dia 09, a terceira chamada da Lista de Espera do Vestibular 2015.1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 984 candidatos.

Confira lista.

Os candidatos convocados devem realizar o cadastramento nos dias 11 e 12 de março nas coordenações dos cursos e dos campi para os quais os candidatos foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato do cadastramento serão exigidos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga.

A matricula em disciplinas acontece no dia 30 de março e as aulas serão iniciadas no dia 06 de abril.

Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, estão previstas mais duas chamadas, a serem divulgadas nos dias 16 de março e 06 de abril.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 09.03.2015)