Programa seleciona 64 estudantes brasileiros para graduação-sanduíche no Canadá

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulga nesta quarta-feira, 11, os resultados do edital nº 50/2014, referente ao programa Capes/MITACS - Globalink, que seleciona bolsistas para realização de estágio na modalidade de graduação-sanduíche no Canadá pelo período de até três meses.

Ao total, foram selecionados 64 estudantes brasileiros, divididos em um grupo financiado pela Capes e um grupo financiado pela organização canadense Mathematics of Information Technology and Complex Systems (MITACS).

As atividades estão previstas para iniciar em maio/junho de 2015. Os selecionados serão beneficiados com mensalidade por até três meses, auxílio deslocamento, monitoramento e serviços de aconselhamento, pagamento de taxas escolares e acadêmicas, seguro-saúde e alojamento.

Acesse os resultados:
Financiamento Capes.