Corpo de Bombeiros realiza treinamento sobre controle de incêndio no campus de Sumé

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 11 de março, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, um treinamento para o controle de princípios de incêndio nas dependências do campus.

Participaram da atividades estudantes, servidores e funcionários terceirizados do campus de Sumé. O treinamento foi realizado pelos soldados da Companhia do Corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande-PB.

Além das orientações e instruções sobre o manuseio de extintores de incêndio e botijão de gás GLP, os participantes também puderam ver e praticar o controle de chamas através do uso dos extintores em atividades ao ar livre.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 12/03/2015