Estudante da UFCG participa de intercâmbio em Administração na Argentina

O estudante do Curso de Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Rodolfo Prata, iniciou as atividades na Universidad Nacional del Litoral (UNL), Argentina, onde fará intercâmbio por um semestre, no curso de Administração, através do programa de Bolsas Santander Ibero-Americano.

“Estou feliz por poder fazer esse intercâmbio aqui na Argentina. Está sendo uma experiência muito boa, pois estou convivendo com pessoas de outros países como México, Peru, França, Portugal, Espanha Colômbia e Chile, aprendendo novas culturas, línguas e costumes, além de ver novas formas de como estudar a administração pública”, disse o estudante, que espera adquirir mais experiência para dividir com professores e alunos do CDSA.

Ainda segundo Prata, além da grande área Física, a UNL conta com ótimos professores assim como a UFCG. “No tocante às políticas de intercâmbio a UNL é um exemplo, pois proporciona aos intercambistas um acolhimento que faz com que todos sintam-se em casa”, complementou.

(Rosenato Barreto -  Ascom CDSA/UFCG - 23.03.2015)

Data: 23/03/2015