topo_cabecalho
Agronegócios da Paraíba participam de capacitação sobre Empreendedorismo Inovador


Os 15 empreendedores selecionados para participarem da Incubadora de Agronegócios das Cooperativas, Organizações Comunitárias, Associações e Assentamentos Rurais do Semiárido da Paraíba ( IACOC), participam nos próximos dias 25 e 26 de março e 01 de abril de Oficina de Capacitação Tecnológica - Empreendedorismo Inovador.

 

A oficina será realizada no auditório do Museu Interativo do Semiárido (Insa), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e faz parte do cronograma de capacitações para a gestão dos empreendimentos para o processo de incubação. Esses empreendimentos foram selecionados para serem incubados na modalidade a distância.

A IACOC é responsabilidade do PEASA / CCTA / UFCG em parceria com a ITCG / PaqTcPB e conta com o apoio do SEBRAE através do Programa CERNE, e selecionou recentemente esses empreendimentos em seu sistema de incubação. As próximas capacitações serão: Oficina de Capacitação em Gestão - Finanças Básicas, nos dias 08, 09 e 15 de abril; Oficina de Capacitação em Gestão - Planejamento Estratégico, dias 22, 23 e 24 de abril e Oficina de Capacitação em Mercado - Modelagem de Negócios, dias 29 e 30 de abril e 05 de maio.

(Ascom Peasa/UFCG - 24.03.2015)


Data: 24/03/2015