Campus de Cajazeiras oferece cursos de capacitação em Saúde Baseada em Evidências

Encerram-se nesta quarta, dia 25, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cajazeiras, as inscrições para os cursos de capacitação em Saúde e em Direito à Saúde Baseados em Evidências.

Idealizado pelos professores Antônio Fernandes (diretor do CFP) e Anúbes Pereira, os cursos favorecerão o desenvolvimento da pesquisa no âmbito dos centros e da universidade

Em parceria com o Instituto Sério Libanês, e na modalidade a distância, os cursos são destinados a professores e alunos envolvidos em pesquisas do CFP e terão aulas semanais - via WEB e videoconferências - de março a dezembro deste ano.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para cada um dos cursos de capacitação, sendo cinco delas reservadas, no de Direito à Saúde Baseada em Evidências, para professores do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa.

O início das aulas será nesta semana. Na quinta, dia 26, o curso em Saúde Baseada em Evidências; e, na sexta, dia 27, Direito à Saúde Baseada em Evidencias. As aulas acontecem na sala de videoconferência do campus de Cajazeiras.

(Ascom/UFCG - 24.03.2015)

Data: 24/03/2015