Abertas inscrições para Residência Universitária do campus sede

São oferecidas cinco vagas para o público masculino e quatro para o feminino

Encontram-se abertas até o dia 01º de abril as inscrições para o Programa Residência Universitária, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. São oferecidas cinco vagas para o público masculino e quatro para o feminino.

A seleção é destinada a alunos regularmente matriculados em curso de graduação da universidade; que apresente renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio; que tenha concluído o ensino médio em escolas públicas; que não tenha concluído outro curso superior; e que não resida em Campina Grande.

As inscrições estão sendo realizadas no Setor de Serviço Social, localizado no 2º andar da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), Bloco AB.

A seleção dos candidatos se dará através de análise socioeconômica e será realizada por assistentes sociais da UFCG. Os candidatos passarão ainda por entrevistas, a serem realizadas de 06 a 08 de abril.

O resultado provisório será divulgado dia 10 abril e os candidatos que tiveram seu pedido indeferido têm até dias úteis, após a divulgação do resultado, para entrar com recurso via protocolo.

A lista final com os nomes dos aprovados sai dia 15 de abril.

Confira edital

(Ascom/UFCG - 24.03.2015)