PIBID da UFCG abre três vagas para supervisores bolsistas

Vagas são para professores de Física, História e Pedagogia

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo três vagas para supervisores bolsistas, destinadas a professores em efetivo exercício na rede pública de ensino das escolas conveniada ao programa. O valor da bolsa é de R$ 765.

Em Campina Grande, são oferecidas duas vagas para professores de História e Pedagogia. As inscrições serão realizadas até 07 de abril no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria.  A seleção dos candidatos acontece no dia 09 de abril.

Em Cuité, a vaga ofertada é para professor de Física. As inscrições acontecem até sexta, dia 27, no Protocolo Setorial do referido campus. No dia 31 de março acontece a seleção dos candidatos.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Campina Grande - História e Pedagogia

Cuité - Física