Campus de Pombal da UFCG oferece oito vagas para Residência Universitária

Inscrições serão realizadas de 06 a 13 de abril

Começam na próxima segunda, dia 06, as inscrições para o Programa Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal. São ofercidas quatro vagas para homens e quatro para mulheres.

A seleção é destinada aos alunos de graduação da modalidade presencial, que apresentem renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio, que tenha concluído o Ensino Médio na rede pública ou na particular na condição de bolsista integral e que não resida no município de Pombal.

As inscrições serão realizadas até 13 de abril na no Setor de Serviço Social, localizado no Bloco Administrativo do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal.

Os candidatos inscritos passarão por entrevistas, a serem realizdas nos dias 16 e 17 de abril. O resultado final sai no dia 24 de abril.

Consulta outras informações no edital.

(Ascom/UFCG - 01.04.2015)

Data: 01/04/2015