Inscrições abertas para Jogos InterCursos da UFCG

Interessados devem realizar a inscrição das equipes até às 17h do dia 22 de abril no Ginásio de Esportes

Estão abertas as inscrições para os Jogos InterCursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que acontece de 27 de abril a 15 de maio.  Poderão participar equipes formadas por alunos do campus sede nas modalidades basquete, futsal, handebol, voleibol, volei de dupla, tênis de mesa e xadrez.

No futsal masculino, as equipes podem ser formadas com até dois atletas de cursos que não estejam participando da competição. Na modalidade futsal feminino, basquete, voleibol e handebol poderão compor a equipe até três atletas de cursos que não tenham equipes formadas para os jogos. Já no volei de duplas, a equipe pode ser formada por atletas de cursos diferentes, porém não conta pontos para a classificação geral.

Os interessados deverão realizar a inscrição até às 17h do dia 22 de abril no Ginásio de Esportes. A taxa de inscrição é de 10 kg de alimentos não perecíveis para modalidades coletivas e de 2 kg para modalidades individuais.

Os atletas inscritos participarão de um congresso técnico, a ser realizado no dia 24 de abril, às 11h30, no Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1343

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.04.2015)

Data: 08/04/2015