Programa de Monitoria da UFCG oferece 780 bolsas

Valor da bolsa é de R$ 300

Serão realizadas de 13 a 15 de abril as inscrições para o Programa de Monitoria da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 780 bolsas no valor de R$ 300 cada e também serão ofertadas vagas para monitores voluntários.

Podem participar da seleção do programa, alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG, que disponham de 12 horas semanais, que possuam Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6,00 e que tenham integralizado a disciplina objeto da seleção - ou outra cujo conteúdo programático seja equivalente - e tenha obtido, no mínimo, média 7,0 na disciplina.

Os locais e horários de inscrição para o programa serão definidos em editais divulgados pelos Centro de Ensino da UFCG.

A seleção dos monitores acontecerá de 20 a 23 de abril. Os alunos inscritos passarão, obrigatoriamente, por uma prova escrita, ficando a critério da Unidade Acadêmica, a qual se vincula a disciplina objeto da seleção, a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato.

O resultado final será divulgado até o dia 27 de abril.

Veja edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 09.04.2015)

Data: 09/04/2015