Última semana para submissão de propostas para o PROEXT 2016

Inscrições vão até sexta, dia 17, na UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) recebe até sexta, dia 17, a inscrição de propostas a serem submetidas ao Programa de Apoio à Extensão Universitária (PROEXT 2016), do Ministério da Educação (MEC).

Os programas e propostas apresentados devem enfatizar, entre outros objetivos,  a formação crítica do estudante e compromisso social da UFCG, especialmente, com os grupos sociais populares, nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações educativas e inicativas de produção do conhecimento.

Os interessados em participar da seleção interna devem preencher a plataforma do PROEXT disponível no endereço http://sisproext.mec.gov.br/admin/ e enviar para a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) da UFCG, conforme orientação no próprio Sistema, juntamente como todos os anexos exigidos no edital.

Após o preenchimento da plataforma, as propostas devem ser encaminahdas à Propex, via sistema PROEXT, durante o período da inscrição.

A seleção levará em consideração os quesitos de atendimento ao tema e adequeação orçamentária, a coerência teórico metodológica, o conteúdo teórico das propostas, a viabilidade de sua aplicação prática, a capacidade de efetivar e aprimorar o compromisso social da UFCG, bem como a qualidade técnica quanto ao planejamento orçamentário.

As propostas aprovadas internamente na UFCG serão enviadas ao MEC no dia 30 de abril.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Seleção Interna - UFCG

Edital PROEXT 2016 - MEC/SESu