topo_cabecalho
UFCG realiza Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo

Inscrições terminam nesta sexta, dia 24

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 13 a 15 de maio o I Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (I CONEPETRO) e o  III Workshop de Engenharia de Petróleo (III WEPETRO). O evento acontece no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel, em Campina Grande.

 

A programação do evento contará com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos científicos, entrega de prêmios e presença de empresas, abordando as diversas áreas da Engenharia de Petróleo, tais como exploração e produção, e áreas correlatas que envolvem o processamento e transporte de óleo e gás natural, bem como as tecnologias para a produção e aprimoramento de biocombustíveis, garantindo o acesso às novas informações, atualização de conhecimento e intercâmbio cultural entre os congressistas.

 

As inscrições para o evento terminam nesta sexta, dia 24, e devem ser realizadas no site www.conepetro.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 80 a R$ 450, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra.

 

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 24.04.2015)


Data: 24/04/2015