UFCG seleciona bolsista e voluntários do Curso de Nutrição

São oferecidas três vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, lançou edital de processo seletivo para composição do quadro de bolsistas e voluntários do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2015). São oferecidas três vagas, sendo uma vaga para bolsista e duas para voluntários distribuiídas entre os projetos Grupo Vida Nova e Organização de ciclos de debate e avaliação das ações.

As vagas são destinada para estudantes do Curso de Nutrição da Unidade Acadêmica de Saúde da UFCG, regularmente matriculados; que disponham de 12 horas semanais para dedicar-se às atividades do Programa; e atendam aos requisitos específicos estabelecidos para a vaga.

Os alunos poderão se inscrever para apenas um projeto de extensão, no período de 04 a 14 de maio de 2015, no Protocolo Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), apresentando a ficha de inscrição preenchida - disponível no edital - ,  cópia do histórico escolar, carta de intenção de uma lauda que verse sobre os porquês de se candidatar a vaga, além de outros documentos especificados no edital.

O resultado final da seleção dos alunos será divulgado até o dia 20 de maio de 2015, apresentado por ordem decrescente de nota.

PROEXT 2015 – MEC/SESu

O PROEXT 2015 – MEC/SESu é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais e Estaduais de Ensino Superior.

Confira edital.

(Klauber Canuto - Estagiário - Ascom/UFCG - 30.04.2015)

Data: 30/04/2015