Última semana de inscrições para o Programa Santander Universidades

São oferecidas cinco bolsas para intercâmbio de um semestre em instituições conveniadas na Argentina, Colômbia, Espanha e Portugal

Encontram-se abertas até sexta, dia 08, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa de Bolsas Iberto-Americanas Santander Universidades - Edição 2015. São oferecidas cinco bolsas no valor de R$ 9.624,60.

Podem concorrer às bolsas estudantes regularmente matriculados na graduação na UFCG; com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 8,0; que tenham integralizado no mínimo 40% e no máximo 80% da carga horária total estabelecida para conclusão do curso, no momento de início previsto para a viagem; não tenham sido reprovados em disciplinas; e que não tenham participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander.

O intercâmbio é de um semestre, sem prorrogação, e poderá ser utilizado até 31 de dezembro de 2016. Os estudantes podem realizar seus estudos em um das seguintes instituições conveniadas: Universidade Nacional del Litoral (Argentina); Universidade do Porto (Portugal); Universidade da Madeira (Portugal); Universidade de Coimbra (Portugal); Universidade Politécnica de Madri (Espanha); Universidade Industrial de Santander (Colômbia) e Unidades Tecnológicas de Santander (Colômbia),

Os documentos devem ser enviados via Protocolo à Coordenação do Curso do candidato.

O resultado final será divulgado dia 29 de maio.

Para mais detalhes e informações acesse edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 04.05.2015)

Data: 04/05/2015