Campus de Sumé seleciona estagiários de Gestão Pública e Engenharia de Produção

São oferecidas seis vagas

A direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Coordenação de Projetos e Modernização Administrativa (CPMA), abriu edital de seleção para seis vagas de estagiário, sendo três para estudantes de Gestão Pública e três de Engenharia de Produção.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular na educação superior, bem como alunos que estejam faltando no máximo dois semestres para ingressar em estágio curricular, e que a atividade a ser desenvolvida previamente no estágio curricular obrigatório possa ser convertida em atividade complementar flexível.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar nos períodos da manhã ou tarde, seguindo carga horária dentro dos limites da legislação e previamente acordada com o setor, sem prejuízo das obrigações de sala de aula.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 15 de maio no protocolo do CDSA, no horário de funcionamento desse setor. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o comprovante de matrícula atual emitido pelas secretarias da UAEDUC e da UATEC ou pelo aluno e assinado pelo secretário da unidade ou pelo coordenador de curso. Também deverá entregar o Formulário de Inscrição (anexo ao edital) devidamente preenchido e currículo atualizado.

Mais informações estão disponíveis no edital do processo seletivo (disponível na página do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br).

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG - 07.05.2015)

Data: 07/05/2015