topo_cabecalho
UFCG abre duas vagas para professores

Vagas são para os campi de Campina Grande e de Patos

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo duas vagas para professores, efetivo e substituto, dos campi de Campina Grande e Patos, respectivamente.

 

Campina Grande

 

A vaga ofertada é para professor efetivo com área de conhecimento em Psicologia Geral. Exige-se graduação e doutorado em Psicologia. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

 

As inscrições serão realizadas, pessoalmente ou por procuração, de 11 de maio a 05 de junho de 2015.. O horário de atendimento será das 8h30 às 18h30 no Protocolo Geral da UFCG. O valor da inscrição é de R$ 75. Também serão aceitas inscrições via Correios.

 

Patos

 

No Centro de Sáude e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, a vaga oferecida é para professor substituto. O candidato deve possuir graduação em Engenharia Florestal, Agronomia ou Biologia com mestrado em Entomologia. A área de conhecimento objeto da seleção é Silvicultura.

 

As inscrições serão realizadas até 13 de maio para a classe de Assistente A. Não havendo candidatos inscritos serão automaticamente reabertas as inscrições no período de 19 a 22 de maio de 2015. O horário de atendimento é das 07h às 11h e de 14h as 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal do CSTR, campus de Patos. O valor da inscrição é de R$ 50.

 

Confira mais informações nos editais:

 

Campina Grande - Psicologia

Patos - Engenharia Florestal, Agronomia ou Biologia

 

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 07.05.2015)


Data: 07/05/2015