Palestra na UFCG debate a inovação tecnológica na formação dos enfermeiros

Atividade acontece nesta terça, dia 19, na aula inaugural do Doutorado Interinstitucional em Enfermagem

Acontece nesta terça, dia 19, às 18h, a aula inaugural do Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Enfermagem - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) -  destinado a professores vinculados à UFCG. A atividade será realizada no Auditório III do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS).

A palestra de abertura aboradá o tema Inovação tecnológica na formação profissional em Enfermagem e será proferida pela diretora da  Escola de Enfermagem da UFMG, Eliane Marina Palhares Guimarães.

A aula inaugural contará ainda com um pronunciamento do reitor da UFCG, Edilson Amorim, e a presença de professores e alunos do programa.

O Doutorado

O Doutorado em Enfermagem - pertencente ao Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGE) da Escola de Enfermagem da UFMG - tem quatro linhas de pesquisa: Cuidar em Saúde e Enfermagem, Educação em Saúde e Enfermagem, Promoção da Saúde, Prevenção e Controle de Agravos e Organização e Gestão de Serviços de Saúde e Enfermagem .

(Ascom/UFCG - 18.05.2015)

Data: 18/05/2015