Simpósio de Engenharia de Produção acontece de 27 a 29 de maio

Evento será realizado no Instituto de Educação Superior da Paraíba, em João Pessoa

Acontece de 27 a 29 de maio o III Simpósio de Engenharia de Produção (SIMEP), cujo tema será Gestão de Informações como aporte de competitividade para as organizações produtivas.  O evento será realizado no Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), em João Pessoa-PB.

O primeiro SIMEP foi um evento regional organizado por professores e alunos do Curso de Engenharia de Produção, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O SIMEP foi idealizado para ser um instrumento de interatividade no âmbito dos profissionais, docentes e discentes da Engenharia de Produção, bem como de áreas afins, que atuavam na Região do Cariri Paraibano.

O evento tem como principal objetivo proporcionar aos seus participantes a oportunidade de conhecer novas tendências relacionadas a Engenharia de Produção, reunindo a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

Já em seu primeiro ano, o SIMEP atingiu o status de maior evento de Engenharia de Produção da Paraíba, e o segundo maior do Nordeste.

Acesse mais informações sobre o evento na página http://www.simep.com.br.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 25/05/2015