topo_cabecalho
UFCG realiza seleção para contratação de professores de Ciências Agrárias e de Química

Vagas são para os campi de Patos e Cuité

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos das áreas de Ciências Agrárias e de Química, para os campi de Patos e de Cuité, respectivamente.

 

Ciências Agrárias

 

No Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, a vaga ofertada é para graduados em cursos das Ciências Agrárias, com Mestrado nas áreas de Ciências Agrárias ou Ciências Biológicas. A área de conhecimento é Produção Animal e as disciplinas a serem lecionadas são Ecologia Animal e Avaliação Animal.

 

As inscrições serão realizadas até 03 de junho de 2015, no horário das 07h às 11h e de 14h às17h de segunda a sexta feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária do CSTR, campus de Patos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

 

Química

 

Já para o Centro de Educação e Saúde (CES), no campus de Cuité, está sendo oferecida uma vaga para professor substituto de Licenciatura em Química.

 

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CES, campus de Cuité, no período de 01 a 10 de junho de 2015, das 08h às 19h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.

 

Confira editais:

 

Ciências Agrárias

 

Química

 

 (Klauber Canuto - estagiário  Ascom/UFCG - 28.05.2015)


Data: 28/05/2015