XIII Semana do Meio Ambiente da UFCG começa na próxima semana

Evento contará com coleta de reciclagem

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 01º a 19 de junho, a XIII Semana do Meio Ambiente (SEMEA), que tem como objetivo chamar a atenção da população para as ações de consumo e reciclagem ambiental.

Durante o evento será realizada a divulgação da campanha do Dia C (dia de Cooperar), além de distribuições de compostos orgânicos e coleta de materiais recicláveis, como óleo de cozinha; exibição de vídeos do Circuito Tela Verde e oficinas de reciclagem.

O evento contará com as parceiras do MM-Circuito, Tela Verde, a EMATER-Feira dos Produtores Rurais, a CREDUNI, a Bentonit União, o MISA, a COTRAMARE, alunos, técnicos, professores e comunidades externas que juntos farão parte de diversas ações ambientais.

Mais informações podem ser obtidas no Laboratório de Tecnologia Agroambieltal através do telefone: (83) 2101.1188

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 29.05.2015)

Data: 29/05/2015