UFCG realiza seleção para supervisor bolsista do PIBID

A vaga é para a área de Matemática em Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital para processo seletivo de supervisor bolsista para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/UFCG) para a área de conhecimento do Ensino de Matemática, no campus de Cuité.

A vaga é para docente em efetivo exercício do magistério na rede pública de ensino, vinculado á Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Orlando Venâncio dos Santos. O professor deve ter pelo menos dois anos de experiência docente, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a homologação dos resultados.

As inscrições serão realizadas no setor de protocolo do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, no período de 17 a 23 de junho de 2015.

A prova será realizada em sessão coletiva às 15h do dia 01º de julho de 2015, Bloco I - sala 01, do CES.

O resultado final será divulgado no dia 02 de julho de 2015.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 15.06.2015)

Data: 15/06/2015