topo_cabecalho
Abertas inscrições para Vestibular de Música da UFCG

São oferecidas 40 vagas

 

Encontram-se abertas até o dia 05 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições do Vestibular 2015.2 para ingresso no Curso de Música, nas modalidades licenciatura e bacharelado. Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

 

No ato da inscrição, o candidato deve fornecer os dados pessoais, número da identidade, CPF, título de eleitor, certificado de alistamento militar, inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014), uma foto 3x4 e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 25, referentes à taxa de inscrição e ao Teste de Habilidade Específica (THE).

 

O THE será composto de duas etapas que compreenderá as provas de Teoria, Solfejo e Ditado (PTSD) e de Prática Instrumental (PPI). As avaliações acontecem no dia 12 de julho, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Bloco CAA, campus sede.

 

O resultado do THE sai no dia 22 de julho. A lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados será divulgada no dia 03 de agosto e o cadastramento acontece nos dias 06 e 07 de agosto.

 

O dia 17 de agosto será reservado para a matrícula em disciplinas e as aulas começam no dia 24 de agosto.

 

Lista de Espera

 

Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos aprovados ao cadastramento ou não apresentação da documentação exigida, serão realizadas mais três chamadas da Lista de Espera, a serem divulgadas nos dias 10, 17 e 24 de agosto.

 

Confira editais:

 

Vestibular de Música 2015.2

 

Quadro de Vagas

 

Teste de Habilidade Específica (THE)

 

(Ascom/UFCG - 22.06.2015)


Data: 22/06/2015