topo_cabecalho
Mostra Jovens Designers tem inscrições abertas para sua 6ª edição

 

As inscrições para a VI edição da Mostra Jovens Designers já estão abertas para estudantes de todo o Brasil. Voltada para estudantes de design de produto, mobiliário, design gráfico e moda, a exposição tem como intuito estimular a formação de novos talentos, difundir a cultura do design e contribuir para o desenvolvimento criativo.

 

Interessados encontram o regulamento no site www.jovensdesigners.com.br e poderão se inscrever gratuitamente até 30 de julho de 2016.

 

A Mostra já percorreu sete estados brasileiros – São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Paraná e Santa Catarina e também levou a criatividade do Brasil para o exterior em uma itinerância internacional em Milão, na Itália.

 

A V edição do projeto está em cartaz no Shopping Iguatemi de Florianópolis até 12 de julho e faz parte da Bienal Brasileira de Design - cujo tema é “Design para todos”.

 

Realizado pela Origem Produções, o projeto tem patrocínio da Deca e apoio do Programa de Ação Cultural – ProAC, da Associação dos Designers de Produtos (ADP) e da Bienal Brasileira de Design.

 

(Ascom da Mostra Jovens Designers)


Data: 26/06/2015