topo_cabecalho
UFCG oferece 202 vagas para ingresso de graduados

Inscrições serão realizadas até 19 de julho

 

Serão realizadas até 19 de julho as inscrições para o Processo Seletivo para Ingresso de Graduado – Período Letivo 2015.2, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 202 vagas, distribuídas entre os cursos dos sete campi da instituição.

 

Podem participar da seleção o candidato tem que: ter concluído o curso superior nos últimos 7 (sete) anos (posterior a 2008); Para curso da mesma área em que o candidato tenha concluído o curso superior anterior, em atendimento ao disposto no artigo 2o e ao item 4.1 do artigo 4o deste edital; Possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico - CRA igual ou superior a 7,00 (sete). No caso de instituição estrangeira de ensino superior, a mesma deve ser reconhecida pelo órgão competente do governo no país de origem.

 

As inscrições serão realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), no endereço http://www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

 

A classificação dos candidatos será na ordem decrescente do valor do Parâmetro de Desempenho Acadêmico – PDA, através da análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e do número de horas-aula para integralização curricular fixado para o curso de origem.

 

O resultado final será divulgado no dia 10 de Agosto, no portal da UFCG www.ufcg.edu.br, e o cadastramento dos aprovados e classificados no processo acontece nos dias 13 e 14 de agosto de 2015.

 

Mais informações no edital: http://www.ufcg.edu.br:8080/chamadas/downloads/472924.pdf.

 

(Klauber Canuto - Estagiário Ascom/UFCG - 06.07.2015)

 


Data: 06/07/2015