UFCG aplicará exames de proficiência em inglês no dia 17

Até o próximo dia 13, alunos professores e técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) podem se inscrever gratuitamente no site http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c para realizarem o exame de proficiência em língua inglesa: TOEFL ITP, pelo  Programa Idioma Sem Fronteiras (IsF). Ainda este mês serão aplicadas provas nos dia 24 e 31, com as inscrições abertas até cinco dias antes da data do teste.

As atividades do Programa Idiomas sem Fronteiras – IsF(Inglês) na UFCG não foram interrompidas com a greve. Ainda este mês serão realizadas três oficinas preparatórias  para o exame de proficiência - English Pronunciation for Brazilian Speakers, Life at Campus abroad - cujos calendários e números de vagas serão divulgados em breve.

Segundo o coordenador do IsF/Inglês na UFCG, Suênio Stevenson, esta prevista para o próximo mês a abertura de 15 turmas, num total de 300 vagas, para cursos presenciais na UFCG. " E só poderão participar dos cursos quem tiver realizado o teste", destacou

(Ascom/UFCG  08.0715)

Data: 08/07/2015