Cadastramento da 2ª chamada do Vestibular da UFCG acontece dias 16 e 17

Os 1.164 candidatos convocados na segunda chamada do vestibular 2015.2 da  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) devem realizar o cadastramento nos dias 16 e 17 - quinta e sexta-feira próximas - na coordenação do curso para o qual foi aprovado, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h.

Confira os classificados aqui

O acesso à lista dos convocados foi disponibilizado nessa segunda-feira, dia 13, e a terceira chamada - das oito previstas - acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20.

São exigidos para o cadastramento o certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Edital UFCG/Sisu 2015.2

Edital de Cadastramento