Reitor da UFCG debaterá no Quintas Dialógicas desta semana

Projeto promoverá diálogo cultural todas as quintas-feiras no Cine São José

O reitor Edilson Amorim será um dos debatedores da primeira edição do projeto Quintas Dialógicas - que promoverá, todas as quintas-feiras, um diálogo cultural  entre a sociedade, artistas e acadêmicos -, no Cine Teatro São José, em Campina Grande.

No encontro desta semana, dia 16, juntamente com o reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estarão - num bate-papo sobre o documentário “O Homem que Vê no Escuro”, de Mirabeau Dias (2012) - o crítico de cinema João Batista de Brito (cuja vida é abordada no filme) e o professor de cinema Fernando Trevas, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Com entrada gratuita, o evento acontece às 20 horas. O Cine Teatro São José fica localizado na rua Lino Gomes da Silva, no Bairro de São José.

(Ascom UFCG 14.07.15)

Data: 14/07/2015