Prazo para reopção de curso ou turno na UFCG termina nesse domingo

Termina no próximo domingo, dia 19, as inscrições para os processos de reopção de curso e de turno no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Estão sendo oferecidas 337 vagas, sendo 225 para reopção de curso e 112 para reopção de turno.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

Podem participar do processo, os alunos regularmente matriculados em disciplinas no curso de origem no período letivo em que se realiza o processo de seleção e tenha cursado, pelo menos, um período letivo no caso de sistema de créditos ou seriado semestral, ou um período letivo anual no caso de sistema seriado anual; que tenham integralizado em seu curso de origem, no mínimo, 20 créditos no caso de sistema de créditos ou 300 horas-aula no caso de sistema seriado,excluídas as disciplinas dispensadas;que solicitem para curso de mesma denominação em outro turno do mesmo centro (reopção de turno) ou curso da mesma área de conhecimento (reopção de curso); que não tenham atingido 60% (sessenta por do tempo mínimo para  integralização do curso ao qual está vinculado, entre outros requisitos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, de acordo com o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

A lista provisória com os nomes dos candidatos classificados será divulgada no próximo dia 28. A lista final sairá no dia 11 de agosto, após o prazo de cinco dias úteis para os recursos.

Acesse editais:

Reopção de Curso