UFCG divulga 3ª chamada da lista de espera do Vestibular

Foram convocados 891 candidatos. Cadastramento acontece nos dias 23 e 24 de julho

A  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) disponibilizou nesta segunda-feira, dia 20, o acesso à terceira chamada da Lista de Espera do Vestibular 2015.2. Foram convocados 891 candidatos que devem realizar o cadastramento nos próximos dias 23 e 24, na coordenação do curso para o qual foi aprovado, das 8 às 11h30 e das 14h às 17h.

Confira os classificados aqui

São exigidos para o cadastramento o certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga.

Próxima Chamada

Os candidatos que não foram convocados nessa chamada deverão aguardar uma nova convocação pela UFCG no dia 27 de julho. Ao todo, a instituição realizará oito chamadas da Lista de Espera.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Edital UFCG/Sisu 2015.2

Edital de Cadastramento