topo_cabecalho
UFCG oferece cinco vagas para professor em Cajazeiras

 

O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre concurso público para a contratação de cinco professores efetivos.

 

Duas dessas vagas são para o regime de Dedicação Exclusiva (T-40) nas áreas de Educação, Arte e Diversidade; e de Fundamentos e Metodologia da Educação Infantil e Anos Iniciais. Os candidatos devem ter mestrado e doutorado em Educação. Com inscrições de 27 de julho a 21 de agosto.

 

As outras três vagas, em regime de trabalho T-20, são para graduados em Medicina com Residência e/ou Especialização nas áreas de Hematologia e Clínica Médica, Endocrinologia e Clínica Médica, e Pneumologia e Clínica Médica. Com inscrições de 03 a 17 de agosto.

 

A taxa de inscrição, no valor de R$100, deve paga exclusivamente no Banco do Brasil por Guia de Recolhimento da União (GRU) acessível no endereço eletrônico: https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp .

 

As inscrições serão realizadas pessoalmente, por via postal (preferencialmente Sedex), ou por procuração (com firma reconhecida), na Secretaria do CFP, à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, s/n, Bairro Casas Populares, Cajazeiras-PB, CEP: 58900-000.

 

Veja os Editais:

 

Educação, Arte e Diversidade; e de Fundamentos e Metodologia da Educação Infantil e Anos Iniciais

 

Hematologia e Clínica Médica, Endocrinologia e Clínica Médica, e Pneumologia e Clínica Médica

 

(Ascom/UFCG)

 


Data: 22/07/2015