UFCG realiza inscrições para mestrado em Sistemas Agroindustriais

São oferecidas 20 vagas

Estão abertas até 14 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Mestrado em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas 20 vagas.

A pós-graduação possui duas áreas de concentração. São elas: Ciência e Tecnologia Agroindustrial (com linhas de pesquisa em Sistemas Agropecuários e Sistemas Agroalimentares) e Ciência e Tecnologia Ambiental (com linhas de pesquisa em Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental).

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do programa, localizada no campus de Pombal, nos horários das 13h às 16h30 e das 18h30 às 21h (durante o período da greve). Também serão aceitas inscrições via Correios desde que postadas até o dia 12 de agosto.

Os candidatos serão selecionados através de análise do curriculo, histórico escolar e pré-projeto.

O resultado da seleção sai no dia 20 de agosto.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 29.07.2015)