Pibid da UFCG seleciona aluno do curso de Física do campus de Cajazeiras

Está sendo oferecida uma bolsa no valor de R$ 400

O Programa Interinstitucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo uma bolsa para alunos do curso de Física do Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. O valor da bolsa é de R$ 400.

Podem participar da seleção, entre outros requisitos, alunos regularmente matriculados no curso de licenciatura em Física; que tenham concluído, pelo menos, um período ou que faltem até dois períodos para a conclusão do curso; que estejam em dia com as obrigações eleitorais; e que disponham de 32 horas mensais para dedicação ao projeto.

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de agosto no Setor de Protocolo do campus de Cajazeiras.

Seleção

Os candidatos passarão por uma seleção no dia 11 de agosto que consistirá na redação de uma carta de motivação explanando os objetivos pessoais do candidato em relação ao PIBID. Além da carta, serão levados em consideração para fins de classificação o Coeficiente de Rendimento Acadêmico, a renda, se o candidato estudou na rede pública de ensino e a participação em projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O resultado será divulgado dia 12 de agosto.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 30.07.2015)