topo_cabecalho
Atleta olímpico faz palestra para empreendedores em CG

Kaio Márcio, recordista mundial, fará palestra sobre empreendedorismo e inovação

 

"Grandes Eventos Esportivos - Oportunidades para inovar e empreender" é o tema da palestra que o nadador olímpico e recordista mundial, Kaio Márcio de Almeida, vai apresentar no auditório da Fundação PaqTcPB, nesta segunda, 03 de agosto,às 8h30.

 

A palestra do nadador - que faz parte da programação do n-Connections, uma iniciativa da Incubadora Tecnlógica de Campina Grande - ITCG - é voltada para empreendedores incubados, associados, graduados e todas as pessoas interessadas no tema. A entrada é franca.

Além de atleta, Kaio Márcio é empreendedor. Através da L'ESPORT Inovação e Gestão Esportiva Ltda, o nadador criou a 
a Metodologia Kaio Márcio - de ensino para natação e o Programa NAD - Natação a distância, específico para nadadores que buscam alto rendimento.

Na oportunidade, também será ocorrerá uma palestra para apresentação do edital Senai Inovaçao, proferida por Fabiana Hiluey, da Unidade de Tecnologia Industrial - Unitec/Senai Paraíba.

Sobre o n-Connections - Como o próprio nome sugere, o evento busca estabelecer diversas conexões através de múltiplas atividades programadas para o referido público.

Seu foco principal é capacitar e promover a integração dos empreendedores incubados, graduados e associados. Bem como de oportunizar aos empreendedores a vivenciarem várias experiências durante cada edição do evento.


Palestra: "Grandes Eventos Esportivos - Oportunidades para inovar e empreender"
Data: 03 de agosto
Horário: 08h30
Local: Auditório da Fundação PaqTcPB
Endereço:
Fundação Parque Tecnológico da Paraíba
Rua Emiliano Rosendo Silva - 115, Bodocongó. Campina Grande - Paraíba.
CEP: 58431-000 -

Mais informações podem ser obtidas pelos fones: 83 2101-9030, 2101-9031, 2101-9042 ou pelo email: itcg@paqtc.org.br

 

(Ascom PaqTcPb)


Data: 31/07/2015