Última semana de inscrições para mestrado em Sistemas Agroindustriais da UFCG

São oferecidas 20 vagas

Terminam na próxima sexta, dia 14 de agosto, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Mestrado em Sistemas Agroindustriais do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas 20 vagas.

A pós-graduação possui duas áreas de concentração. São elas: Ciência e Tecnologia Agroindustrial (com linhas de pesquisa em Sistemas Agropecuários e Sistemas Agroalimentares) e Ciência e Tecnologia Ambiental (com linhas de pesquisa em Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental).

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do programa, localizada no campus de Pombal, nos horários das 13h às 16h30 e das 18h30 às 21h (durante o período da greve). Também serão aceitas inscrições via Correios desde que postadas até o dia 12 de agosto.

Os candidatos serão selecionados através de análise do curriculo, histórico escolar e pré-projeto.

O resultado da seleção sai no dia 20 de agosto.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 10.08.2015)