UFCG divulga última chamada do Vestibular 2015.2

Foram convocados 289 candidatos e 1088 suplentes

Foi divulgada nesta segunda, dia 24, a 8ª e última chamada do Vestibular 2015.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram convocados 289 candidatos classificados. O cadastramento acontece nos dais 27 e 28 de agosto as coordenações dos cursos para os quais foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

Confira a lista.

Nesta última chamada, foram convocados além dos candidatos classificados, 1088 suplentes, que também deverão comparecer para o cadastramento para que sejam habilitados para concorrer a vaga, ficando sua confirmação condicionada à desistência do candidato classificado na 8ª chamada ou desistência de outros candidatos até as 17 horas do dia 25 de agosto, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

No ato do cadastramento o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; cédula de identidade emitida por órgão competente; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF (Cadastro de Pessoa Física); e Comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga.

Para mais detalhes, acesse editais:

Edital UFCG/Sisu 2015.2

Edital de Cadastramento

Locais de Cadastramento

(Ascom/UFCG - 24.08.2015 )

Data: 24/08/2015