Concurso internacional de vídeos oferece prêmio de 10 mil dólares

Autor da melhor ideia terá direito a uma viagem para qualquer lugar do mundo. Inscrições terminam em outubro

Estão abertas as inscrições para o concurso da University of Western Australia (UWA), que premiará a melhor ideia sobre o “curso do futuro”. Os interessados em participar devem enviar um vídeo de no máximo 2 minutos descrevendo o programa de ensino que melhor prepararia os estudantes para viver experiências futuras, de acordo com a sua opinião. O candidato deve defender a sua ideia mostrando a razão pela qual o seu curso deveria existir. Os filmes podem ser enviados até o dia 23 de outubro de 2015, na página oficial da UWA.

As produções enviadas devem conter um título e uma breve descrição. O autor do melhor vídeo será premiado com 10 mil dólares australianos para realizar uma viagem a qualquer lugar do mundo, a fim de descobrir como desenvolver o seu projeto no exterior. O vencedor também irá apresentar sua ideia pessoalmente na própria universidade australiana, localizada na cidade de Perth.

Além disso, o participante cujo filme receber mais votos do público ganhará prêmios como iPad, fones de ouvido e um cartão-presente no valor de 150 dólares australianos, entre outros. A votação é realizada na pelo site da universidade. Para mais informações, confira o regulamento da competição

(Universia)

Data: 03/09/2015