Professor da UFCG participa de debate sobre Democracia e Autoritarismo em Recife

Palestra acontece no dia 23 de setembro, a partir das 08h, no Café São Braz Suassuna

Tendo como tema Democracia e Autoritarismo: o atual cenário brasileiro, será realizada no próximo dia 23 de setembro, a primeira edição do Café e Debate Político PREMIUM, no Café São Braz Suassuna, em Recife-PE. O professor José Maria Pereira Nóbrega Júnior, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, será um dos palestrantes.

O debate contará ainda com o professor Bruno Galindo, da Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e mediação da deputada estadual de Pernambuco, Priscila Krause (DEM).

A atividade - a ser realizada das 08h às 12h - é aberta ao público, mas com vagas limitadas. Os interessados em ter acesso aos textos que serão abordados podem solicitar cópias pelo e-mail adv.tributario@hotmail.com.  Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (83) 3022.0140.

José Maria da Nóbrega Junior é coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da UFCG, e do Núcleo de Estudos da Violência da instituição. Também é colunista semanal na Rádio CBN Recife, no programa Segurança e Cidadania que é apresentado pelo jornalista Aldo Vilela.

(Assimp CDSA/UFCG - 14.09.2015)

Data: 14/09/2015