Professores da UFCG lançam livro sobre Direitos Humanos, Democracia e Políticas Públicas

Os professores José Irivaldo e Marciano Monteiro, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançarão, em breve, um livro organizado por eles, intitulado Tecituras da Democracia: Uma visão plural dos Direitos Humanos e Políticas Públicas.

O livro aborda a democracia, os direitos humanos e as políticas públicas sob diversos aspectos: formação de núcleo de direitos humanos, interiorização das universidades e inclusão, conselhos de direitos, controle social, informalidade nas relações de trabalho, consórcio público, direitos humanos nos municípios, educação em direitos humanos e terceirização.

A publicação conta com a presença de outros professores, dentre eles José Maria Nóbrega, José Avenzoar, Luiz Coêlho, Roberto Veras, Alex Bruno, entre outros.

A publicação teve a editoração do jornalista Rosenato Barreto e impressão na Gráfica Everprint no Rio Grande do Sul.

A expectativa é que o livro seja lançado após o encerramento da greve dos docentes.

(Assimp CDSA/UFCG - 24.09.2015)

Data: 24/09/2015