Professores da UFCG e UEPB lançam livro sobre educação tutorial e gestão contemporânea

A obra é uma parceria entre o PET do campus de Sumé e o PET de Administração da UEPB

Os professores José Irivaldo, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e Geraldo Medeiros, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), ambos tutores do Programa de Educaçao Tutorial das instituições em que atuam, estarão lançando em breve - tão logo termine a greve dos docentes -, o livro intitulado Programa de Educação Tutorial e as multifaces da gestão contemporânea.

A obra aborda temas relacionados à Gestão Pública e sua relação com a educação, com o orçamento participativo, a administração política, a responsabilidade socioambiental, a administração municipal, a gestão ambiental dos resíduos sólidos e o processo legislativo.

A publicação conta com outros professores, dentre eles Luiz Coêlho, Sandra Maria, e Daysan Medeiros, com o prefácio do professor Fábio Guedes, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas.

O livro foi editado pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba, numa iniciativa do Observatório de Políticas Públicas do Semiárido e do Programa de Educação Tutorial.

(Assimp CDSA/UFCG - 02.10.2015)

Data: 02/10/2015